Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Concluída pavimentação de trecho da Manfredo Barata

Data da notícia: 2023-10-25 09:31:39
Foto: Assessoria
No total, a rua teve cerca de 150 metros de extensão de bloqueteamento, com sete metros de largura

Trabalhando para a infraestrutura e melhoramento de vias urbanas, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu na segunda-feira (23), as obras de calçamento da avenida Engenheiro Manfredo Barata Almeida da Fonseca, no bairro Aurélio Bernardi (1º distrito). O trabalho foi realizado com o uso de blocos de concreto (bloquete). No total, a rua teve cerca de 150 metros de extensão de bloqueteamento, com sete metros de largura, entre as ruas Francisco Benites e Olavo de Oliveira. O projeto de pavimentação da via foi desenvolvido por engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan). A ação é executada com recursos provenientes da administração direta.

Concluído os serviços da rua Manfredo Barata, nesta terça-feira (24), a equipe da Semosp deu início às escavações, preparando para o calçamento de cerca de 100 metros da rua Abílio Becker. O trecho beneficiado com o uso de blocos de concretos, também fica entre as ruas Francisco Benites e Olavo de Oliveira, nos limites dos bairros Aurélio Bernardi com São Bernardo. A obra de infraestrutura urbana é uma das prioridades da administração do prefeito Joaquin Teixeira (PL), voltada à melhoria da qualidade de vida da população de Ji-Paraná.

“Estamos trabalhando para melhorar a acessibilidade em nossa cidade. Enquanto uma equipe realiza o bloqueteamento de ruas no 1º distrito, outra equipe segue focada na preparação de ruas para a pavimentação asfáltica no bairro Boa Esperança, 2º distrito. A cidade não pode parar”, lembrou.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.